Primeira postagem...

Oiiii....
Gente... consegui!!
Consegui organizar as minhas ideias e estruturá-las para, enfim, publicá-las.
Gostaria muito de que usássemos esse espaço para compartilhar ideias e trocar experiências sobre tudo o que amamos... moda, beleza, filhos, dicas saudáveis, enfim nossas opiniões...
Claro que o respeito deverá ser o principal instrumento que utilizaremos!
Lembre-se sempre de como gostaria de ser tratado e então, trate os outros da mesma forma.
Tenho certeza de que teremos uma ótima equipe para compartilhar nossas ideias e opiniões... e claro, porque não ajudar com nossas experiências e romper a barreira do receio de pedir ajuda sempre que precisar.
Conto com a participação de todos com sugestão de assuntos e na ajuda da divulgação do nosso blog!
 :)
Um beijão e até breve!
Idalice Ornellas

Comentários